Observações sobre tudo e sobre coisa nenhuma
18.5.09

Eu não sou do FCP. Aliás, sou adepta de um dos seus principais rivais (se não o maior). Mas há que reconhecer o mérito e o trabalho onde ele existe. Podem não ter brilhado sempre, mas foram mais consistentes e regulares. E por isso, com muito fair-play, Parabéns ao FCP!

 

Já aqui escrevi um post a felicitar o SCP, agora é a vez do FCP. Para quando o SLB, porra?!

 

                             

tags:
sinto-me: rendida às evidências
música: We are the Champions
link do postPor costela de adão, às 21:18  para dizerem algo

De Dylan a 19 de Maio de 2009 às 23:30
O meu "fair play" não é muito bom, se calhar com alguma razão. Pois aqui vai disto:

"Êxito desportivo?"

Em Portugal conquistam-se tetracampeonatos de futebol como quem come uma peça de fruta. Dizem que é devido à competente organização e estabilidade. Na Europa não encontramos praticamente nenhum clube que iguale tal façanha mas verificamos a existência de um poder judicial forte, imparcial, sem qualquer tipo de temor reverencial à figura desportiva. Uma justiça que não se demite das suas funções nem tampouco expede cartas-brancas para relações institucionais menos claras: com os políticos, nos órgãos jurisdicionais desportivos, na arbitragem, na tristemente instrumentalizada comunicação social, nas transacções obscuras entre jogadores, em subterfúgios processuais, no tráfico de influências e nos compadrios. Tão importante como o próprio jogo e perante a impossibilidade de se apagar o passado, este é o êxito desportivo que alguns hipocritamente glorificam.

http://aboutportugal-dylan.blogspot.com/

De costela de adão a 19 de Maio de 2009 às 23:49
Neste post apenas quis referenciar o futebol jogado nas quatro linhas por aquilo que ele devia ser. Pelo que o FCP fez como equipa. Se levarmos a conversa para fora das 4 linhas, então isso leva a uma outra discussão. Obrigada pela visita.

De Marafadinha a 20 de Maio de 2009 às 07:56
eh!
Não vou comentar pois ainda estou atingida por uma suave dor de cotovelo.

Pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
20
23

24
25
26
28
29
30

31


arquivos
links
A Passear no Paraíso