Observações sobre tudo e sobre coisa nenhuma
23.8.09

1.Pôr o Windows Media Player a tocar em modo aleatório

2. Responder à pergunta com o nome da música que estiver a tocar

3. Carregar para a música seguinte a cada nova pergunta

4. Comentar sempre as respostas mesmo que não façam sentido

 

 

 

Como te sentes hoje? Somewhere Only We Know (Keane) E olhem, talvez seja isso mesmo

 

Vais ser alguém na vida? Girls and Boys (Blur) Girl, decididamente

 

Como é que os teus amigos te vêem? Rather Be (The Verve) Se olharmos ao refrão "But I'd rather be here than anywhere, is there anywhere better than here?..." é porque eles sabem onde quero estar

 

Vais casar? Estrada (Mafalda Veiga) Na minha opinião o casamento pode ser uma vida a dois, uma união espiritual ainda que sem necessidade de uma cerimónia oficial. A partir do momento em que nos unimos a alguém, percorremos um caminho, uma estrada. A letra revelou-se muito curiosa em relação a esta questão. Sim ou não? É uma estrada...

 

Qual a melhor coisa nos teus amigos? Leaving So Soon (Keane) Eh pá isso era muito mau. Se quisesse que eles fossem indo à vidinha deles, não seriam meus amigos, pois não?

 

O que está in esta semana? Cyclons in Love (Bent) Se é o que está in, tudo bem. Quem sou eu para contrariar?

 

Como é a tua vida? Eu Tenho um Melro (Deolinda) Não, não tenho. Só um de brincadeira que me ofereceram por piada...

 

Que música vai tocar no teu funeral? Dead Duck (Badly Drawn Boy)  LOL Esta música é da banda sonora do filme "Era Uma Vez um Rapaz" com o Hugh Grant. Para quem viu, é da cena em que o miúdo atira um pão inteiro a um pato - com a intenção de o alimentar -  e mata-o. Será que me vão atirar um pão? Um pato? Um pato com um pão?!

 

Como é que o mundo te vê? I See Houses (The Verve) Como o mundo me vê não sei, mas eu, está visto que vejo casas. Negócio imobiliário à vista?

 

Vais ter uma vida feliz? Ai Rapaz (Deolinda) Pelos vistos vou andar por muitos bailaricos com o meu Adão.

 

O que é que os teus amigos realmente pensam de ti? Le Temps Perdu (Eleni Karaindrou) Será que eles me acham uma perda de tempo?! Desculpem, mas não posso acreditar nisso. Ai ai!

 

As pessoas têm inveja de ti? Foi Deus (Amália Hoje) Se têm, a culpa não é delas...A rapidez com que se põe a culpa nos outros...

 

Como te podes fazer feliz? A Minor Incident (Badly Drawn Boy) Quando descobrir o que é, logo tento pôr em prática. Se é Minor não deve ser nada de mais.

 

Com que música farias um striptease? Wheels on Fire (The Magic Numbers) Bem...ganda striptease. Se até os pneus pegam fogo...Yeeeah! ....A menos que sejam os meus...ooops!

 

Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, que farias? Bend and Break (Keane) Ganhava assim uns super-poderes e deixava o senhor todo partidinho. E eu que gosto tanto desta música e nunca a tinha visto como potencial geradora de violência.

 

O que é que a tua mãe pensa de ti? Broken Toy (Keane) Ah, então é isso?! Não fazia ideia!

 

Qual é o teu segredo mais escuro e profundo? Wrong Rock (Bent) You got that all wrong, right?

 

Qual a música do meu inimigo mortal? Forever Lost (The Magic Numbers) Como não sei quem é, aqui está um título bem apropriado. O que eu quero mesmo é que esse inimigo esteja bem perdido. E longe, muito longe.

 

Como é a tua personalidade? Please Don't Stop the Rain (James Morrisson) Cinzenta, tristonha? Tenho os meus dias como toda a gente, mas gosto muito, muito mais de sol e céu azul.

 

Que música vai tocar no teu casamento? Invisible Pedestrian (Bent) Uuuuhhh...quem é que não vai aparecer?

 

Que música vai tocar na tua lua-de-mel? You Make It Real (James Morrisson) Olha que bem escolhida! E lua-de-mel é sempre que um casal quer.

 

O que é que os desconhecidos acham de ti? Long Legs (The Magic Numbers) Talvez quando eu tinha os meus 14 anos e já media este magnífico metro e sessenta. E era magrita, o que ajudava a parecer mais alta. Fora isso, duvido. Muito.

 

Agora, além de terem verificado que não tenho muita coisa no media player - embora tenha uma jeitosita, embora não GRANDE como eu gostaría, colecção de cd's - podem pegar neste jogo e levar para vosso divertimento.

Ah, e falta acrescentar que o mesmo foi tirado dos blogs das Samy e Sorriso.

 

 

 

sinto-me: brincalhona musical
link do postPor costela de adão, às 22:51  para dizerem algo

De Marafadinha a 25 de Agosto de 2009 às 08:12
Olha que bem que a minha amiga se deu nas respostas. Adorei!! Muito bom; muito "a tua cara"

Nota: mas que ceninha é essa de te acharmos uma perda de tempo?!?! Hum?! Tu não tens um melro, tens é um dedo que adivinha -

Brincadeirinha!! Gostamos MUITO de ti.

De costela de adão a 25 de Agosto de 2009 às 21:23
Gostaste? Agora também o podes fazer. Mas sabes que só depois reparei que por lapso não copiei 2ou 3 perguntas...Ai gostam de mim? Eu já desconfiava de qualquer coisa

De S a 28 de Agosto de 2009 às 14:23
gostei das respostas =)

De costela de adão a 28 de Agosto de 2009 às 15:15

Pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Agosto 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

24
26
27
28
29

30
31


arquivos
links
A Passear no Paraíso