Observações sobre tudo e sobre coisa nenhuma
5.2.10

E de Domingo em Domingo se chegou à recta final do Ídolos. Dos três concorrentes a vencedor passaram os dois que preferia. (dos 3, pois no conjunto gostava muito da Inês, embora tenha de admitir que não esteve tão bem nas galas como seria de esperar). O Carlos canta e dança bem, mas há qualquer coisa nele que às vezes é de tanto dramatismo que soa a falso, plástico (se é real, sorry). Dos 2 finalistas a Diana é claramente a minha preferida, a melhor voz, a mais versátil, a mais completa. Curioso que no início não era daquelas que me chamava a atenção mas à medida que as semanas passaram fui gostando cada vez mais das suas actuações. E a interpretação do "E Depois do Adeus" do Paulo de Carvalho até me arrepiou. Espero que ganhe, apesar das jovens adolescentes que torcem pelo Filipe.

 

 

 

 

sinto-me: cativada, crítica
música: Satisfaction dos Rolling Stones
link do postPor costela de adão, às 16:23  para dizerem algo

De Sorriso a 8 de Fevereiro de 2010 às 17:00
Por mim ganhava ela e o Filipe. Gosto imenso dos dois que nem me consigo decidir.
E esta última gala com os dois foi de arrasar!

Beijinhos

De Little sis da Marafadinha a 8 de Fevereiro de 2010 às 18:51
Vamos lá a esclarecer uma coisa... eu não sou adolescente e gosto bastante do Filipe! O registo vocal dele é incomum e, ainda que goste bastante da rocalhada da diana, faz-me arrepiar toda quando o ouço cantar! E se há coisa que é difícil é eu me arrepiar quando alguem canta.
Bem, mas cá para mim eles iam os dois a londres e o mundo da música só ficava era a ganhar, right? =)

Ahhh, e o Filipe, se estivesse noutro pais que não o nosso... aposto que já tinha uma carreira fantástica. E fiquei contente quando um dos membros do juri também chegou a esta conclusão! (secalhar devia-me dedicar ao mundo da música xD caça talentos)

Bjinho*

De costela de adão a 8 de Fevereiro de 2010 às 22:20
Calma, calma! Eu sabia que devia ter explicado melhor quando escrevi adolescentes. Então, vamos lá ver uma coisa: ambos têm muitos apoiantes, é certo, de várias idades e ambos os sexos. Agora, não deixa de ser verdade que há muita menina jovem que adora aqueles olhos azuis e cabelos loiros - por acaso não sou fã, ainda que não o ache feio. E como essas coisas também contam, mesmo que ele não cantasse nadinha, ía sempre ter os votos das míudas frenéticas que escrevem coisas tão lindas como "casa comigo" e "amo-te" etc, etc. E aí ele ganah muitos votos, além das pessoas que o ouvem e gostam, das pessoas que olham para ele e gostam! É isso. Mas se pudessem ir os dois para London era uma coisa bem simpática, ai era sim! E tu também serias mais simpática que alguns elementos daquele júri, certamente; quem sabe está aí um talento escondido para caça-talentos! Bjs e nada de aborrecimentos

De costela de adão a 8 de Fevereiro de 2010 às 22:12
Isso é que era uma coisa gira. Aí concordo com o Boucherie Mendes, mandar os dois para Londres.

De costela de adão a 8 de Fevereiro de 2010 às 22:13
Este comment era para ti Sorriso, mas ficou "nos fundos", sorry!

De S a 11 de Fevereiro de 2010 às 23:52
Eu gostava também muito da inês, mas gosto mais do Filipe.

Pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
16
17
18
19
20

21
22
23
25

28


arquivos
links
A Passear no Paraíso