Observações sobre tudo e sobre coisa nenhuma
1.6.10

(Já toda a gente comentou e eu não estou para ficar atrás)

 

Impressões da 1ª gala:

 

- Para quem já viu o programa americano, a versão made in Portugal parece não de outro campeonato, mas de outra galáxia.

- Eu até não desgosto do presidente dos jurados mas acho que ele e a outra senhora que sabem do assunto podiam ter criticado pela negativa, aquilo que era criticável em vez de se desfazerem em elogios mesmo quando a coisa não o pedia. Sabemos que a dança em Portugal não é uma arte das massas e talvez este programa sirva para dar um empurrão, talvez. Mas que seja possível falarem mal quando é para falar mal, desde que construtivamente, claro.

- Quanto ao Miguel Quintão, o senhor devia era voltar para a rádio, que é onde ele está bem até porque tem muito boa voz e eu gostava de o ouvir (na rádio) antes de o ouvir e ver (na tv), porque para aqueles comentários de taradolas babado já não há paciência. Não há ninguém que cale o homem? Tremendo erro de casting. E se estes programas são fiéis ao original, porque não é o 3º elemento do painel de jurados alguém ligado à dança? É que aquele homem não está lá a fazer nada. Em todas as opiniões que leio na blogosfera e conversas que vou tendo, a opinião acerca dele é unânime: tarado.

- Em relação às coreografias, gostei muito das contemporâneas e notou-se muito bem o desconhecimento do público português pelo género, dado que conseguiram ficar no top das menos votadas, quando houve coisas mais fraquinhas.

 

Aguardemos pelos próximos capítulos.

 

 

link do postPor costela de adão, às 20:08 

De S a 22 de Junho de 2010 às 23:13
lol, adoro as tuas criticas...

De costela de adão a 25 de Junho de 2010 às 00:03
Obrigada :-) Será que não há por aí um jornalito que me queira pra ir ver espectáculos e depois escrever sobre eles? Não era mau... LOL
Fora de brincadeiras, não gosto de criticar por criticar, e quando é para falar bem, também o faço. Neste espaço que é meu aproveito a possibilidade para manifestar a minha opinião.

De S a 25 de Junho de 2010 às 11:19
Era um emprego muito bom, critica...
Exactamente e é assim que tem que ser, eu segundo a minha mãe não dava para critica, pois tenho um defeito, quando não gosto de uma pessoa, ela até pode fazer piruetas e malabarismo, que vou arranjar algo para criticar à mesma.

De costela de adão a 27 de Junho de 2010 às 12:06
Às vezes é difícil ser imparcial.

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
26

28
29


arquivos
links
subscrever feeds
blogs SAPO