Observações sobre tudo e sobre coisa nenhuma
16.11.10

Ainda não teclei coisa alguma acerca desta nova edição dos Ídolos. Tal não significa, contudo, que não tenha opinião acerca da mesma. Em relação aos jurados, mais do mesmo: Laurent educado e afável, Manel e Boucherie no seu estilo "sorridente como Jesualdo Ferreira" (muitas vezes, mais o segundo do que o primeiro - até parece que não lhes pagam para ali estar) e Roberta no seu estilo cordial e léxico cheio de atitude.

 

Em relação aos concorrentes, do que vi até agora (fase do teatro incluída) segue assim: gosto da Carolina Deslandes e do Martim; o Adriano surpreendeu-me nas galas (parecia tão tímido e reservado e em palco transforma-se); a Maria Bradshaw é gira, mas parece que levou isso muito a sério quando lho disseram no casting - depois disso apresentou-se quase sempre ou de decote ou perna à vista. Isto a juntar àquele ar de tia, confesso que me deixou com alguma urticária. Se canta mal ou bem? Percebe-se que tem uma voz potente, mas tem tendência a esticá-la demais parecendo que está a gritar e não a cantar. E concordo com a Roberta quando diz que ela é fria a cantar, não passa qualquer emoção. O Neemias...fez um bom casting e daí para a frente foi sempre a descer. Mas ficou, é um bocadinho chorão, o que também se torna irritante, mas vamos ver o que sai dali.

 

Podiam dar outras roupitas à Cláudia Vieira, que as últimas duas mostram demasiado que aquele corpinho não voltou a ser o que era pré-gravidez. Não precisa ser uma magricela, mas aquelas pernas têm ali algo a mais. O que só serve para nos mostrar, a nós, comuns figuras públicas do nosso bairro, que isto dói a todas. Nada que umas semanitas de ginásio com personal trainer não resolva. Nós, as comuns, é que não temos tempo para isso...

 

link do postPor costela de adão, às 19:31  para dizerem algo

Pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Novembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


arquivos
links
A Passear no Paraíso