Observações sobre tudo e sobre coisa nenhuma
8.6.09

Aí está mais uma coisa que a Antena 3 me deu a conhecer (como tantas outras bandas e músicos, principalmente no passado durante a sua fase mais alternativa) e que espero conhecer melhor. São os Tiguana Bibles, a música é "Lost Words" e tem daquelas sonoridades que tanto aprecio, cool para uma viagem.

Aqui fica o vídeo:

 

 

Nota: Acabei de reparar no pormenor do guitarrista a passear em frente à câmara com uma garrafa de licor de café TIJUANA.

Eu sabia que esta música me trazia a memória de outra. É o "Girl, You'll Be a Woman Soon" dos Urge Overkill da banda sonora do Pulp Fiction. Também muito cool.

 

 

música: Lost Words by Tiguana Bibles
sinto-me:
link do postPor costela de adão, às 22:54  para dizerem algo

Pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
23
24
27

29


arquivos
links
blogs SAPO