Observações sobre tudo e sobre coisa nenhuma
6.5.10

Sempre achei muita piada às nossas "celebridades", "vip's" e figuras públicas que nuns momentos adoram aparecer por tudo quanto é publicação, de preferência cor-de-rosa, expondo a sua vida, principalmente se houver um amor novo, ou casório ou até um bebé (que - diga-se de passagem - não pediu para andar a aparecer nas revistas do social em tão tenra idade). Depois, quando o amor termina ou algo menos positivo ocorre nas suas vidinhas, querem fechar a porta àqueles que os promoveram e de quem se alimentaram. Dizem que têm direito à sua privacidade. Cá para mim, abdicaram dela no momento em que aceitaram viagens "à neve" (expressão linda, "vou prá neve"), e à praia a troco de umas fotos e três linhas de texto e, principalmente, quando abriram a porta de casa, mostrando-a a quem quisesse ver.

 

É daquelas coisas, depois de se dar o primeiro passo, já não há volta atrás.

 

música: Aguenta-te com Esta by Toy
link do postPor costela de adão, às 09:29 

De Sorriso a 6 de Maio de 2010 às 19:04
Ah, pois é! Depois vêm-se queixar que as revistas isto, as revistas aquilo e blá blá blá... E é processos atrás de processos, quando, muitas das vezes, são os próprios que fazem de tudo para aparecer. É aquilo de "falem mal de mim, mas falem!"
Mas, verdade seja dita, há revistas que usam e abusam da imagem de alguns que são bem discretos (ou tentam fazer por isso).

Beijinhos

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


arquivos
links
subscrever feeds
blogs SAPO